Use seus dados do Meu Rotary        Lembrar

Palestra com o Governador Eleito Carlos Torci

20/07/2017

RC São Paulo Ponte Estaiada

Minha vida em Rotary. Foi com esse tema que no dia 20 de julho de 2017, o RCSP Ponte Estaiada recebeu o Governador Eleito para o ano rotário 2018/2019 Carlos Torci para contar um pouco da sua experiência na vida rotária. Mais que uma palestra, os companheiros e convidados tiveram uma lição de dedicação e serviço em prol do benefício comum. A história em Rotary foi consequência de uma vida de dedicação e ações sociais. É assim que o próximo governador do distrito 4.420 chegará para liderar quase 2.000 rotarianos: com muita vontade de fazer a diferença. Parabéns Carlos Torci pelo exemplo de vida rotária.

Conteúdo desta página sob responsabilidade de RC São Paulo Ponte Estaiada | Termos e Condições | Política de Privacidade