Use seus dados do Meu Rotary        Lembrar     
      
       

Notícias   

   

Comissão do YEP realiza o Seminário de Certificação dos Clubes

29/07/2017


YEP - Intercâmbio de Jovens

COMISSÃO DO YEP – DISTRITO 4420 REALIZA O SEMINÁRIO DE CERTIFICAÇÃO DOS CLUBES. 
 
No último sábado, dia 29 de julho de 2017, no Pampas Palace Hotel de São Bernardo do Campo, a COMISSÃO DO YEP – DISTRITO 4420 realizou mais uma edição do “Seminário de Certificação dos Clubes”, com a presença dos oficiais de intercâmbio e/ou presidentes dos clubes que ainda não foram certificados.  
 
Esse evento é necessário visto que a não certificação dos clubes, impede que os mesmos participem dos programas de intercâmbio, promovidos pela Comissão do YEP. Assim, clubes não certificados, deverão orientar os jovens interessados em participar do programa a procurar um Rotary Club devidamente Certificado. 
 
A Certificação é norma obrigatória de Rotary International, auditada e que, se não atendida, implicará em sérias restrições ao Distrito em participar do Programa. 
 
O Seminário qualifica os rotarianos ( Oficiais de Intercâmbio, Presidentes de Clubes e Conselheiros de Intercambistas ) para desempenhar corretamente suas funções dentro do programa de intercâmbio de jovens. 

Conteúdo desta página sob responsabilidade de YEP - Intercâmbio de Jovens | Termos e Condições | Política de Privacidade