Use seus dados do Meu Rotary        Lembrar

Último Seminário de Certificação dos Clubes, gestão 2016-2017, será em julho

29/07/2017

YEP - Intercâmbio de Jovens

No próximo dia 29 de julho de 2017, no Hotel Pampas Palace, em São Bernardo do Campo, a Comissão do YEP - Distrito 4420 realizará mais uma Seminário de Certificação dos Clubes, destinados aos Oficiais de Intercâmbio, Conselheiros de Intercambistas e Presidentes de clubes. Lembrando que a Certificação é consolidada através da assinatura na lista de presença e consequente participação do Oficial de Intercâmbio designado pelo clube. A Comissão do YEP informa que os clubes podem ter em seu quadro associativo mais do que um Oficial de Intercâmbio certificado, bastando para isso a sua participação nos Seminários promovidos pela Comissão do YEP. A Certificação é válida por uma ano, a contar da data da realização do Seminário.

Conteúdo desta página sob responsabilidade de YEP - Intercâmbio de Jovens | Termos e Condições | Política de Privacidade