Use seus dados do Meu Rotary        Lembrar

Ação Social em Boquira BA

17/04/2017

Rotary E-Club 4420

O Rotary E-club o Rotaract e o Interact Monteiro Lobato, junto com o apoio de outras Ongs, realizaram a ação social em Boquira na Bahia, povoado de Brejo Grande beneficiando 300 crianças com ovos de pascoa. As doações vieram de vários companheiros e outros parceiros, os ovos foram todos confeccionados na casa da companheira do E-club Monica Magalhães, formou-se uma grande corrente do bem. Conseguimos parceiria com a Ong Jovens do Sopão para o transporte gratuito e a companheira organizou com os professores da única escola deste povoado a entrega dos Ovos de Pascoa neste domingo. Que se tornou um grande evento no local.

Conteúdo desta página sob responsabilidade de Rotary E-Club 4420 | Termos e Condições | Política de Privacidade