Use seus dados do Meu Rotary        Lembrar     
      

Notícias   

   

ROTARY CLUB SANTO ANDRÉ 8 DE ABRIL PROMOVE NOITE ITALIANA BENEFICENTE

04/04/2017


RC Santo André 8 de Abril

O Rotary Club Santo André 8 de Abril realizou no último dia 4 de abril, jantar festivo em comemoração ao 7º aniversário de sua fundação, com a presença de cerca de 100 convidados. Durante o evento, que teve como tema Noite Italiana, a presidente Rosa Ramos ressaltou a satisfação de presidir o clube num ano relevante quando a Fundação Rotária completa 100 anos de sua constituição, além de anunciar a criação de um projeto voltado aos jovens em parceria com o SESI. 
 
Diversas autoridades rotarianas e Governadores Distritais prestigiaram o evento, como Mario Cesar Martins de Camargo – que inclusive hoje é curador da Fundação Rotária -, do Governador Sérgio Lazzarini, Roberto Barroso Filho, Altimar Fernandes e Sebastião Zanforlin.  
 
O jantar festivo contou com o patrocínio da Cargill que forneceu gratuitamente vários itens da sua linha Pomarola, Extrato Elefante, Óleo Liza, molho de salada Liza e Hunt para os convidados, sendo que parte desses alimentos foram encaminhados para entidades beneficentes, localizadas na região do Grande ABC. Houve também a parceria do Hotel Blue Tree Tower de Santo André, o qual doou duas hospedagens; da representante da Jeunesse, que cedeu 10 blisters da Ageless, além de bijuterias ecológicas de Samira Mona

 

Conteúdo desta página sob responsabilidade de RC Santo André 8 de Abril | Termos e Condições | Política de Privacidade