Use seus dados do Meu Rotary        Lembrar

Rotary Club de São Caetano do Sul homenageia Guilherme Teodoro Mendes

10/04/2017

RC São Caetano do Sul

Salve 12 de maio de 1959. Já se passaram 58 anos que o Rotary Club de São Paulo Ipiranga, um ícone no Distrito 4420, foi fundado, mentor de inúmeros projetos que beneficiaram muitas pessoas, homenageia outro ícone em nosso Distrito : o companheiro GUILHERME TEODORO MENDES. Essa ilustre e simpática pessoa, atuante, autêntico ROTARIANO, com letras maiúsculas, recebeu no dia 10 de abril uma merecida homenagem dos companheiros de seu clube, o Ipiranga e com o apoio dos clubes Anchieta, Independência, Vila Carioca, Vila Mariana, Saúde e Paraíso. O Rotary Club de São Caetano do Sul, fez questão de transferir sua reunião para junto dos rotarianos do Ipiranga, para prestar merecida ao companheiro GUILHERME TEODORO MENDES. Foi lembrado que, no ano rotário 1959-1960 nosso presidente Anton Wilhelmsen participou da fundação do Rotary Club de São Paulo Ipiranga e desde aquele tempo, um forte laço de amizade e respeito uniram esses dois clubes. Tanto que, no ano rotário 1966-1967, o presidente do Rotary Club de São Caetano do Sul, CARMINE WALTER BARILE e o presidente do Rotary Club de São Paulo IPIRANGA, iniciaram uma já centenária tradição de transferir a reunião de seus clubes, semestralmente, de um clube para outro. Acredita-se que, em termos de Rotary International, não exista algo igual no mundo, dois clubes se reunindo duas vezes ao ano. Parabéns aos companheiros rotarianos do Rotary Club de São Paulo IPIRANGA, pela passagem de seus 58 anos de fundação e pela brilhante iniciativa de prestarem essa justa e merecida homenagem ao grande rotariano, GUILHERME TEODORO MENDES.

Conteúdo desta página sob responsabilidade de RC São Caetano do Sul | Termos e Condições | Política de Privacidade