Use seus dados do Meu Rotary        Lembrar

Rotary Club de Bertioga

Palestra sobre Alcool, Tabaco e outras drogas na Adolescencia - Projeto Dr, Bartô

14/03/2017

RC Bertioga

Inspirador ... com estas palavras podemos definir o que pudemos ouvir e conhecer do Dr. João Paulo Becker Lotufo... pediatra que se comoveu com adolescentes reféns de alcool, maconha e cigarro que passaram pelo seu consultório. Hoje procura passar suas experiências com jovens mostrando fatos concretos e estatísticas para prevenção deste mal tão comum nas famílias brasileiras. O Rotary Club de Bertioga - presidente Antonio Flavio Duarte e o Rotary Club de Guarujá Vicente de Carvalho - presidente Luis Henrique Negrão agradecem de coração a excelente palestra proferida pelo renomado profissional Dr. Lotufo.

Conteúdo desta página sob responsabilidade de RC Bertioga | Termos e Condições | Política de Privacidade