Use seus dados do Meu Rotary        Lembrar

Luiz Philippe de Orleans e Bragança profere palestra do Rotary Club de São Caetano do Sul

13/02/2017

RC São Caetano do Sul

A palestra “Rumo ao Primeiro Mundo”, com Luiz Philippe de Orleans e Bragança, Mestre em Ciência Política pela Stanford University, foi ministrada no Rotary Club de São Caetano do Sul, em sua reunião de 13 de fevereiro de 2017. Com muita propriedade, o palestrante deu mostras do prazo em que a estabilização econômica e política do Brasil se estabilizará. Num comparativo com outras nações, traçou um cenário onde as alternativas para um Brasil melhor depende das pessoas, dos núcleos organizados nos bairros e nas cidades, através de lideranças conscientes e focadas nos problemas sociais. Esses temas, vieram a calhar com os propósitos e prerrogativas do Rotary International : dar de sí, sem pensar em sí.

Conteúdo desta página sob responsabilidade de RC São Caetano do Sul | Termos e Condições | Política de Privacidade