Use seus dados do Meu Rotary        Lembrar     
      

Notícias   

   

RCSA 8 de Abril participaram da 19a reunião e a pauta estava repleta de novidades

14/02/2017


RC Santo André 8 de Abril

Sob presidência de Rosa Ramos, na última terça-feira os companheiros do RCSA 8 de Abril participaram da 19a reunião e a pauta estava repleta de novidades. 
 
A companheira Marcela Lopes fez uma breve abordagem sobre sua participação no Encontro de Novos Rotarianos e, em seguida, apresentou juntamente com a companheira Marli Popolin estratégias e planos de comunicação para tornar o nosso clube e suas ações sociais mais conhecidas na sociedade. Uma forma de obtermos maior número de adesão de voluntários, visando sempre o bem maior dos públicos envolvidos. Em seguida, a secretária Telma Canevazzi reportou sobre sua presença no evento de Intercâmbio Rotário YEP, realizado na Praia Grande. 
 
Nossa reunião também foi presenteada com a participação da advogada Carmen Jane, primeira presidente mulher da Associação dos Advogados do ABCDMR, que falou sobre seus desafios à frente da entidade. 
 
E como o Rotary tem projeção internacional, nossa companheira Ana Stoppa aproveitou sua viagem de férias pela França e está divulgando nosso querido RCSA 8 de Abril para os parisienses.

Conteúdo desta página sob responsabilidade de RC Santo André 8 de Abril | Termos e Condições | Política de Privacidade