Use seus dados do Meu Rotary        Lembrar

Rotary Club de São Caetano do Sul é Campeão do Torneio de Truco

03/12/2016

RC São Caetano do Sul

O Rotary Club de São Caetano do Sul tornou-se o primeiro campeão do I Torneio de Truco - Rotary São Caetano do Sul , promovido pelo Rotary Club de São Caetano do Sul - Leste. O Torneio começou no sábado, dia 26 de novembro de 2016 com a fase eliminatória sendo que a grande final foi no dia 03 de dezembro de 2016, na Casa da Amizade de São Caetano do Sul. Após as eliminatórias, a duplas José Luiz Cabrino e Vanderlei Pessoti, representando o Rotary Club de São Caetano do Sul, venceu a dupla Claudio Eiras e Sidnei Ferreira, do Rotary Club de São Caetano do Sul - Leste, por 2 a 1, numa partida bem disputada e com muito respeito e companheirismo.

Conteúdo desta página sob responsabilidade de RC São Caetano do Sul | Termos e Condições | Política de Privacidade