Use seus dados do Meu Rotary        Lembrar     
      
       

Notícias   

   

Comissão do YEP - Distrito 4420 Vai realizar Seminário de Certificação dos Clubes

04/11/2016


YEP - Intercâmbio de Jovens

Presidentes dos Rotary Clubs do Distrito 4420:  
 
A Comissão do YEP – Distrito 4420 fará realizar o primeiro “Seminário de Certificação dos Clubes” no dia 17 de novembro de 2.016, a partir das 19:00 horas , na “Sala Multimídia”, localizada no segundo andar do prédio 1 do Colégio Eduardo Gomes, rua Major Carlo Del Prete 1.220, em São Caetano do Sul. 
 
Lembramos que a presença do Oficial de Intercâmbio dos clubes que tem candidatos participando do processo seletivo 2016-2017 é obrigatória, e os demais clubes só poderão participar dos próximos programa se possuírem a CERTIFICAÇÃO (participação no Seminário).Não serão abertas exceções e, os clubes que tiverem prováveis indicações de jovens candidatos para participarem do programa, deverão procurar outro clube, infelizmente.  
 
A presença do Oficial de Intercâmbio é obrigatória, sendo facultativa a presença do Presidente do Rotary Club em caso de impossibilidade de comparecimento de seu Oficial de Intercambio. 
 
Conselheiros de Intercambistas também poderão participar. 
 
A Comissão do YEP – Distrito 4420 objetiva maior integração junto aos representantes de Rotary Clubs no Programa de Intercambio de Jovens, por isso, a importância em participar desse SEMINÁRIO. 
 
Lembramos que os clubes devem indicar companheiros, comprometidos e engajados no Programa de Intercambio de Jovens, para exercerem os cargos de Oficial de Intercambio ou Conselheiro de Intercambistas. 
 
Maiores informações, com a secretária do YEP, Andrea, Phone/Fax: + 55 13 3289-5572 , www.yep4420.org | yep4420@yep4420.org MSN: yep4420@hotmail.com 
Skype: yep4420-office  
 
 
NOTA: Haverá um segundo Seminário, a ser realizado na baixada Santista, data e local a serem agendados. Aguardem. 
 
 
 

Conteúdo desta página sob responsabilidade de YEP - Intercâmbio de Jovens | Termos e Condições | Política de Privacidade