Use seus dados do Meu Rotary        Lembrar

Rotary Club de Cubatão na Festa em homenagem à Semana do Dia das Crianças no NRDC.

30/10/2016

RC Cubatão

NRDC DE CUBATÃO EM FESTA

Neste último dia 30 de outubro, nas dependências do NRDC – Núcleo Rotário de Desenvolvimento Comunitário, aconteceu a Festa de homenagem à semana das Crianças para os filhos das 150 famílias da comunidade denominada Comunidade da Mantiqueira, localizada na Cidade de Cubatão. A atividade foi organizada pelos membros da Sociedade de Melhoramentos local liderada pelo jovem presidente Flávio em parceria com o Rotary Club e Casa da Amizade de Cubatão. As crianças tiveram um dia especial com acesso a brinquedos, guloseimas, cachorro quente, refrigerantes, presentes e brincadeiras. Estiveram presentes na atividade o casal Presidente Humanitário Hermes e Aparecida Balula que também é presidente da Casa da Amizade. Um grupo representativo dos demais companheiros do Rotary Club de Cubatão pode compartilhar desta tarde especial junto aos moradores da Mantiqueira.

Conteúdo desta página sob responsabilidade de RC Cubatão | Termos e Condições | Política de Privacidade