Use seus dados do Meu Rotary        Lembrar

Casal Governador Ronaldo e Monica Varella visitam a Casa da Amizade de São Caetano do Sul

24/10/2016

RC São Caetano do Sul

Durante a visita oficial do casal governador humanitário 2016-2017 do Distrito 4420, Ronaldo e Monica Varella, os rotarianos tiveram a oportunidade de apresentar a Casa da Amizade de São Caetano do Sul, conhecendo várias de suas dependências ( odontologia, fisioterapia, pediatria, psicologia, salão nobre, sala de reuniões, brinquedoteca, biblioteca e as salas dos 4 Rotary Clubs de São Caetano do Sul, lá instaladas ). Por oportuno, conheceu o Projeto Ser Feliz , que acolhe pessoas especiais, que desenvolvem estudos e trabalhos para integração junto à sociedade. Mônica Varella recebeu dos participantes do projeto uma garrafa decorada pelos mesmos, à título de recordação.

Conteúdo desta página sob responsabilidade de RC São Caetano do Sul | Termos e Condições | Política de Privacidade