Use seus dados do Meu Rotary        Lembrar

Governador Humanitário, Ronaldo Varela e Monica, Visitam a Biblioteca Paul Harris, em São Caetano do Sul

24/10/2016

RC São Caetano do Sul

Após ter sido recebido na Árvore da Amizade, o casal governador humanitário 2016-2017 do Distrito 4420, Ronaldo e Monica Varella, foram conhecer a biblioteca Paul Harris,localizada na A, Dr. Augusto de Toledo 255 em São Caetano do Sul. Essa biblioteca foi montada pelo Rotary Club de São Caetano do Sul e doada à prefeitura Municiapal de São Caetano do Sul. O Governador Ronaldo Varella e Monica ouviram da Ana Maria, Secretária da biblioteca, as atividades da mesma e conheceram parte dos trabalhos ds Academi de Letras do Grande ABC e São Paulo.

Conteúdo desta página sob responsabilidade de RC São Caetano do Sul | Termos e Condições | Política de Privacidade