Use seus dados do Meu Rotary        Lembrar

Rotary Club de São Caetano do Sul no III Rotary Fest

01/10/2016

RC São Caetano do Sul

O Rotary Club de São Caetano do Sul, juntamente com os Rotary Clubs , Aeroporto, Anchieta, Independência, Ipiranga, Vila Carioca e Centanário, realizaram na noite do dia 1º de outubro de 2016 a terceira edição do já tradicional ROTARY FEST, ocorrida nas dependências do Clube Atlético Ypiranga. Num clima de muita alegria e animação, mais de 600 rotarianos e convidados puderam degustar as iguarias da culinária alemã e refrescar-se com chopp à vontade. Uma parte da Escola de Samba Imperador do Ipiranga fez sua apresentação, encantando os presentes. Ano que vem tem mais, estão todos convidados.

Conteúdo desta página sob responsabilidade de RC São Caetano do Sul | Termos e Condições | Política de Privacidade