Use seus dados do Meu Rotary        Lembrar

Treinamento ILR

25/09/2016

RC São Paulo Ponte Estaiada

O Rotary Ponte Estaiada marcou presença no Instituto de Liderança Rotária. Com companheiros participando dos módulos 1 e 3, buscar conhecimento e aprendizado sobre as práticas rotárias é fundamental para manter o clube ativo, motivado e em constante crescimento. Parabéns aos companheiros que se motivaram a ficar um sábado inteiro trocando informações e experiências com outros companheiros e líderes em Rotary. O ILR - Instituto de Liderança Rotária, que aconteceu no dia 24/09 no CAMP São Bernando do Campo, é um treinamento para a formação de líderes nas práticas de Rotary e visa o engajamento e preparação para aplicação dos conhecimentos no clube, na instituição e na vida.

Conteúdo desta página sob responsabilidade de RC São Paulo Ponte Estaiada | Termos e Condições | Política de Privacidade