Use seus dados do Meu Rotary        Lembrar

Doação de Leite e Mantimentos para o CASA

28/08/2016

RC São Bernardo do Campo Norte

No dia 28 de agosto, alguns companheiros do RC SBC Norte estiveram no CASA, Comunidade de Amparo Social Asilar no Riacho Grande e atendendo uma demanda do local, realizaram a entrega de 120 litros de leite, além de desodorantes, barbeadores, óleo de cozinha, aveia e outros mantimentos solicitados pelo asilo, que abriga 45 idosos e depende de doações para se manter. A presidente Leila Shiratsu e o Governador Assistente Adelmo Capitanio estiveram presentes com outros membros do clube, que elogiaram a limpeza e a organização do local. O RC SBC Norte pretende ajudar a CASA em outras ações.

Conteúdo desta página sob responsabilidade de RC São Bernardo do Campo Norte | Termos e Condições | Política de Privacidade