Use seus dados do Meu Rotary        Lembrar

YEP realiza sua primeira reunião no ano rotário

06/07/2016

YEP - Intercâmbio de Jovens

A Comissão do YEP do Distrito 4420 realizou no último dia 06 de julho de 2016, sua primeira reunião da gestão 20016-2017 / 2017-2018 e 2018-2019, no salão de festas do companheiro Lars Vandevelde, em São Paulo. O Chairman do Distrito, Marcos Luiz Zanardo, agradeceu a oportunidade de colaborar nesse maravilhoso programa de Rotary International, agradecendo a confianças dos Governadores Ronaldo Varella, Cláudio Takata e Carlos Torci. Agradeceu ainda aos companheiros, integrantes da Comissão, que aceitaram o desafio de auxiliá-lo nas atividades do programa. Fechados ainda o Organograma funcional da Comissão e o Calendário. Destacam-se os próximos eventos, dias 30 e 31 de julho, a imersão dos jovens inbounds e treinamento das famílias hospedeiras, no Hotel Pampas, em São Bernardo do Campo; dias 19, 20 e 21 de agosto, a imersão dos jovens outbonds ( local a ser ainda definido, no Magic City ou Estância Pilar ). Divulguem em seus clubes essas informações. Na foto, os integrantes da Comissão.

Conteúdo desta página sob responsabilidade de YEP - Intercâmbio de Jovens | Termos e Condições | Política de Privacidade