Use seus dados do Meu Rotary        Lembrar

Festiva de Transmissão e Posse do RC São Caetano do Sul

08/09/2016

RC São Caetano do Sul

Em concorrida reunião festiva de transmissão de cargo, realizada no Bufett Toca, na noite de 08 de agosto de 2016, o Presidente Presente do Rotary Club de São Caetano do Sul, ano rotário 2015-2016, Vitório Dal’Mas Neto entregou a batuta para o companheiro Alessandro Arnoni, para dirigir o clube no ano rotário 2016-2017. Mais de 120 pessoas prestigiaram o evento, que contou com a presença do Governador do Distrito 4420 do Rotary International, Ronaldo Varella e sua esposa Monica. Na Oportunidade, o Rotary Kids de São Caetano do Sul também realizou o cerimonial de transmissão do cargo de presidente, coma jovem Isadora Riera Lima entregando o cargo para Heloisa Andrietti Ferreira. Uma tradição que se mantém há 54 anos foi concretizada com a entrega do “Tijolo da Construção”, onde o presidente que está deixando o cargo entrega o tijolo para o presidente que está assumindo e que deverá cuidar desse tijolo até o próximo ano. O tijolo, simbolicamente, remonta à 1.962, quando o então presidente do Rotary Club de São Caetano do Sul, José Oscar da Silva Botas transmitiu o cargo para João de Conti, entregou o tijolo, que representa o início da construção da Casa da Amizade de São Caetano do Sul. Por fim, foi descerrado o pano que cobria a foto oficial do 65º presidente do Rotary Club de São Caetano do Sul, Vitório Dal’Mas Neto, que fará parte da galeria de fotos do Clube.

Conteúdo desta página sob responsabilidade de RC São Caetano do Sul | Termos e Condições | Política de Privacidade