Use seus dados do Meu Rotary        Lembrar

ROTARY ITANHAÉM PARTICIPA DA FESTIVA DE POSSE DA GOVERNADORIA PARA O ANO ROTÁRIO 2016-17

29/06/2016

RC Itanhaém

Com o lema mundial “ROTARY A SERVIÇO DA HUMANIDADE”, o administrador de empresas Ronaldo Tadeu Caro Varella, membro no Rotary Club de Santos – Porto foi empossado como o novo Governador do Distrito 4420 do Rotary International (RI). Eleito para a gestão 2016-2017, ele irá substituir a pedagoga Maria Luiza Mendaçolli Zago, associada do Rotary Club de São Bernardo do Campo – Norte. Ela governou o Distrito durante o período 2015-2016, que teve como orientação o slogan “SEJA UM PRESENTE PARA O MUNDO”. A cerimônia oficial, denominada em Rotary como “Festiva de Transmissão e Posse do Ano Rotário 2016-2017”, foi realizada em 25 de junho de 2016, no Mendes Convention Center, em Santos/SP, reunindo centenas de rotarianos, convidados e autoridades.

Conteúdo desta página sob responsabilidade de RC Itanhaém | Termos e Condições | Política de Privacidade