Use seus dados do Meu Rotary        Lembrar     
      

Notícias   

   

Fundação do RC Itanhaém Benedito Calixto

07/05/2016


RC Itanhaém Benedito Calixto, RC Itariri

A governadora 2015-2016 do Distrito 4420, Maria Luíza Mendaçolli Zago, teve a honra de participar da reunião solene de admissão do Rotary Club de Itanhaém Benedito Calixto, mais um clube de Rotary Internacional que vem ser um presente para o mundo. 
 
Acompanhada de Cláudio Zago, seu esposo, a governadora iniciou a reunião realizada na Câmara Municipal de Itanhaém, que recebeu autoridades civis e rotárias, rotarianos representando clubes da área e do distrito, familiares e amigos dos sócios fundadores do novo clube. 
 
O Rotary Club Itanhaém Benedito Calixto será presidido por Ariádina Cristina da Silva e tem como clube padrinho, o Rotary Club de Itariri, representado pela vice-presidente presente Denise Ribeiro, através dos seus associados e orientação da governadora assistente da área, Lucília Assis Nogueira, conseguiu realizar este grande feito, que vem agregar novos valores e resultados para servir. 
 
O governador 2012-2013 e Presidente da Comissão Distrital de Desenvolvimento de Rotary, Marcos Luiz Zanardo, parabenizou a todos que se envolveram nessa iniciativa e deu as boas vindas aos 33 novos sócios que passam agora a integrar o Distrito 4420. 
 
A governadora também fez seus agradecimentos, em especial ao presidente do DQA Marcos Zanardo, por sua brilhante atuação ao longo de sua gestão, contribuindo significativamente para o crescimento do quadro associativo. Ela parabenizou a presidente Ariádina pela coragem e determinação em fundar um novo clube e por seu compromisso com o servir. Para a governadora, todos os novos sócios são um presente para o distrito, mas acima de tudo, para o mundo que precisa de suas ideias e esforços para continuar trabalhando pelo ideal de servir; 
 
A presidente Ariádina, já empossada, fez seus agradecimentos às autoridades, ao clube padrinho e aos companheiros que formam o clube e que ela acredita, serão grandes representantes do servir, representando o distrito e o Rotary em suas ações. Com a oração dos rotarianos ela encerrou a parte protocolar da reunião, entregando mimos e convidando a todos para celebrar a fundação do clube, na Pizzaria Casa da Sogra, onde aconteceu o momento festivo. 
 
Nas fotos, registros da fundação de mais um clube do Distrito 4420! 


Galerias de Fotos:


Conteúdo desta página sob responsabilidade de RC Itanhaém Benedito Calixto | Termos e Condições | Política de Privacidade