Use seus dados do Meu Rotary        Lembrar     
      

Notícias   

   

Rotary E-Club recebe visita do casal governador

03/04/2016


Rotary E-Club 4420

Os associados do Rotary E-Club 4420 receberam Visita Oficial do casal governador Maria Luíza Mendaçolli Zago e Cláudio, que pode conhecer um pouco mais sobre a história do clube presidido por Sílvia Camisa Nova e Ramiro. 
 
Reunidos na Churrascaria Estância dos Pampas para assembléia e festiva rotária, os companheiros puderam expor suas idéias e receber orientações da governadora e suas metas para o ano presente. 
 
Já na festiva foram outorgados nove Cristais EREY, um deles à esposa do companheiro Carlos Braghini, recentemente falecido, que mereceu a homenagem póstuma, reconhecimento feito também por sua filha, Márcia Braghini Deus Deu, que falou um pouco sobre a personalidade e vida rotária de seu saudoso pai. 
 
Na ocasião, a companheira Márcia, proprietária do Colégio Monteiro Lobato recebeu uma placa para colocar na entrada do colégio, sede das reuniões do Interact e Rotaract patrocinados pelo E-Club e demais clubes da área. 
 
A posse dos três novos associados Lucia Hoenen, Dorival de Souza e Paulo Simões de Medeiros Jr mereceu destaque, considerando que os novos companheiros receberam as boas vindas da governadora Maria Luíza.  
 
O Presidente do DQA, governador 2012-2013 Marcos Luiz Zanardo fez o reconhecimento da superação da meta proposta pela governadoria com o aumento do quadro associativo do clube, à presidente, que ficou muito feliz com a homenagem. 
 
Campanhas, projetos e ações já realizadas pelo clube foram projetados durante a festiva, oportunidade que a presidente pode compartilhar com a governadora e todos os convidados, um pouco da trajetória do clube e seu ideal de servir. 
 
A presidente presente Silvia, agradeceu a presença de todos os companheiros que fizeram questão de prestigiar a visita da governadora ao E-Club, transferindo reuniões para vivenciar mais um momento de especial companheirismo rotário. 
 
A governadora demonstrou muita satisfação em poder conhecer e entender melhor o que é o E-Club e dessa maneira reconheceu o importante trabalho que os companheiros tem feito, devido aos resultados e toda organização de seus projetos, que representam o Distrito 4420 nas comunidades. 
 
Nas fotos, registros da visita da governadora ao clube. 
 
EM BREVE: Mais fotos na Galeria!  


Galerias de Fotos:


Conteúdo desta página sob responsabilidade de Rotary E-Club 4420 | Termos e Condições | Política de Privacidade