Use seus dados do Meu Rotary        Lembrar     
      

Notícias   

   

RCSP Centenário recebe visita do casal governador

28/03/2016


RC São Paulo Centenário

O Rotary Club de São Paulo Centenário recebeu visita do casal governador Maria Luíza Mendaçolli Zago e Cláudio, que compareceu à Churrascaria South's Place, onde foi realizada assembléia com os sócios e reunião festiva, conduzida pelo casal presidente presente Sirlei Pinto da Fonseca e Carlos Tominaga. 
 
A Visita Oficial foi marcada por momentos de companheirismo e homenagens, como a outorga de dois Títulos Paul Harris. O primeiro agraciado da noite foi Álvaro Siviero Jr., além da presidente Sirlei, que ficou muito feliz com o reconhecimento. 
 
A presidente agradeceu a presença de todos os convidados e companheiros rotarianos que prestigiaram a reunião que celebrou a presença do casal governador no clube e também o ano rotário presente. Ela espera continuar colaborando com às comunidades assistidas pelo clube, comprometida com o ideal de servir. 
 
Já a governadora agradeceu pela receptividade e parabenizou as ações mencionadas pela presidente durante a visita, ressaltando que os trabalhos feitos pelo clube não tem fronteiras, nem limites, o que pode ser mais bem aproveitado pelos associados também nas ações locais. Ela desejou sucesso ao clube que ela acredita, pode crescer e se fortalecer para continuar sendo um presente para o mundo e suas comunidades. 
 
Nas fotos, registros da visita da governadora ao clube. 
 
EM BREVE: Mais fotos na Galeria! 


Galerias de Fotos:


Conteúdo desta página sob responsabilidade de RC São Paulo Centenário | Termos e Condições | Política de Privacidade