Use seus dados do Meu Rotary        Lembrar

Visita da Governadora Maria Luiza ao Projetos da Casa da Esperança de Cubatão

16/03/2016

RC Cubatão

A Governadora do Distrito 4420, Maria Luiza M. Zago, em visita oficial ao Rotary Club de Cubatão, e inaugurando um dos projetos do clube de Subsídio Distrital do Ano Rotário 2015-16: “Habilitando e Reabilitando Através Dos Jogos Eletrônicos, na Casa da Esperança e Cidadania Dr. Leão de Moura. Na oportunidade fez questão de conhecer algumas instalações da Casa da Esperança, funcionários e principalmente as crianças lá atendidas. Conheceu também os projetos permanentes lá mesmo instalado: o “Ateliê do Da Inclusão” onde as crianças pintam belas telas, o “Projeto Costurando o Futuro”, dedicado às mães das crianças que lá são atendidas e também um Oficina de Chocolate onde as crianças confeccionavam chocolates de Páscoa. Ainda por ocasião da visita ao Ateliê da Inclusão , a Governadora recebeu um lindo quadro pintado pelo artista Vanderlei, muito conhecido na Casa, o que deixou a governadora muito emocionada. E ao final os funcionários ofereceram á governadora e acompanhantes um delicioso Café da tarde.

Conteúdo desta página sob responsabilidade de RC Cubatão | Termos e Condições | Política de Privacidade