Use seus dados do Meu Rotary        Lembrar

VISITA OFICIAL DA GOVERNADORA MARIA LUIZA ZAGO

10/03/2016

RC Guarujá

Em dia super especial, o Rotary Clube Guarujá recebeu a visita oficial da Governadora Maria Luiza Mendaçolli Zago no último dia 10 de março. Primeiramente estiveram na APAE onde o Rotary Guarujá, com fundos do subsídio distrital doou uma cozinha experimental para apoio e educação das crianças da APAE. Após, estiveram no Hospital Santo Amaro, onde o Rotary Guarujá fez a doação de DEZ (10) CADEIRAS DE RODAS. Visitaram ainda as obras da CASA DA VISÃO, que ora está em fase de acabamento e pretende também abrigar a CASA DA MULHER DE GUARUJÁ, apoiando as mulheres acometidas pelo câncer em parceria com a associação AMIGAS DOS LENÇOS SOLIDÁRIOS. alem do Projeto Menina-Mãe, que auxiliará jovens gestantes.Após a assembléia no clube, foram todos recepcionados em um jantar em homenagem ao Dia Internacional das mulheres, com a presença de diversas autoridades e convidados. Prestigiou o evento a Sra Prefeita de Guarujá e a Conselheira Estadual da OAB, Dra Rose Oggiano, ambas homenageadas. Tomaram posse ainda, 2 novos associados, Antonio Mariano e Leonardo Bertolassi.

Conteúdo desta página sob responsabilidade de RC Guarujá | Termos e Condições | Política de Privacidade