Use seus dados do Meu Rotary        Lembrar     
      

Notícias   

   

33a reunião RCSP Paraíso

09/03/2016


RC São Paulo Paraíso

Hotel NIkkey 
Local rua Galvão Bueno, 425 
Horário 20:00 hs 
Convidado : Governador ano rotário 2010-11- Marcos Anselmo e Adela 
 
Coordenação do Projeto : Páscoa Solidaria- pelo Rodrigo Carvalho 
Projeto apresentado: Esqui na Rua pelo Guilherme Esteves 
 
A Presidente Sol Martins deu início a reunião às 20 horas e pediu para que todos de pé saudassem a Bandeira Nacional e pede para que a Protocolo Maria Virginia ocupe a Tribuna e apresente os Trabalho da reunião e a mesa Presidencial. 
O Protocolo leu o minuto da Governança. 
 
A Presidente Sol Martins convida o Companheiro Rodrigo Carvalho para que fale sobre a Páscoa Solidaria como esta o andamento sob sua coordenação, estamos com 74 voluntários já inscritos. 
 
A Presidente Sol Martins convida para que faca a Pílula rotaria o Companheiro Yoshio Maeda, onde o Companheiro pode dar uma explanação na Prova Quadrupla. 
 
Na seqüência a Presidente Sol convida o Companheiro Guilherme Esteves para que ocupe a Tribuna e passemos comunicados do YEP, Intercambio Cultural de Jovens, e apresente o novo Projeto de esqui na Rua. Foi apresentado um video de 7 minutos, e será programado uma reunião para o responsável pelo Esporte vir apresentar e implantar no Rotary Paraíso. 
 
O Presidente Eleito 2016-17 Horácio Yoshio Asanuma Misawa, fez agradecimento ao RCSP Paraiso, e convidou o Governador Marcos Anselmo a Tribuna, onde ele falou da nossa Fundação Rotária. 
Os Companheiros que não estiveram presentes justificaram suas ausências. 
Carina Bordalo ,Lucia Moyses ,Gilvan Cesario , Afif Chacur 
 
A Presidente Sol e o Horácio fizeram uma entrega de uma lembrança ao Casal Governador Marcos e Adela, e agradeceu cada um dos Companheiros novos que tomarão posse no dia 30 de março. 
Estiveram presentes na reuniao os convidados: 
Nidia Caivano GA da área, Adelaide Maria Priame, Secretaria da Governadoria, 
Ogda Companheira do Rotary Diadema  
 
Houve a venda de livros do Projeto ler. 
A reunião encerrou as 21:20  
A Presidente agradeceu a presença da Sócia honorária Bessie e por todo trabalho e reconhecimento por apoio e ajuda na estruturação do Rotary Paraíso. 

Conteúdo desta página sob responsabilidade de RC São Paulo Paraíso | Termos e Condições | Política de Privacidade