Use seus dados do Meu Rotary        Lembrar

Festiva da visita da governadora Maria Luiza Zago e 12º aniversário do clube

25/02/2016

RC São Vicente Antônio Emmerich

Com a presença de 80 pessoas entre rotarianos e convidados, recebemos a visita da Governadora do Distrito 4420 Maria Luiza Zago e seu cônjuge o companheiro Zago.
Comemoramos o 12º aniversário do clube, 111 anos de Rotary International e visita oficial com posse de novos sócios Jose Pedro e Albino, entrega de TPH a companheira Luciana e um rubi ao companheiro Roberto, agradecimento do clube a intercambista Bruna Marina por seu apoio ao nosso projeto Global da Instituição Irmã Dolores. Uma festa de muito sucesso com excelente jantar proporcionado pelo Restaurante Ti Maria.

Conteúdo desta página sob responsabilidade de RC São Vicente Antônio Emmerich | Termos e Condições | Política de Privacidade