Use seus dados do Meu Rotary        Lembrar

04/01/2016

RC São Paulo Interlagos

Chegaram os certificados de participação do Concurso Rotário Global
de Ensaios (Rotary Global Essay Competition – ROGEC 2015), realizado pelo Rotary Club de Pune Kutraj, Índia. O objetivo de tal competição global é que seja desenvolvido um ensaio, escrito na língua inglesa, com até 1.200 palavras, que aborde a temática da paz. O único participante do RCSP Interlagos foi o presidente Rodrigo Médici Cândido, com um ensaio sobre o tema “Diga não ao bullying”. Para curiosidade, além deste tema, havia outros, como a “Busca da paz através da Espiritualidade”, “Paz através dos serviços”, “Paz após a Guerra”, e “Forças de manutenção da paz: uma inerente contradição”. Os vencedores de cada categoria ganharão uma viagem à Pune, na Índia, além de um certificado, troféu e mimos. A decisão sairá em breve.

Conteúdo desta página sob responsabilidade de RC São Paulo Interlagos | Termos e Condições | Política de Privacidade