Use seus dados do Meu Rotary        Lembrar     
      

Notícias   

   

Governador faz Visita Oficial ao RC Santos Praia

21/11/2011


RC Santos Praia

A programação da visita oficial do Governador ao Rotary Club Santos Praia, envolveu 45 Companheiros e desde as 14h30 do último dia 10 de novembro, incluiu visitas ao marco rotário da praia, a projetos da APAE (que recebeu crianças “Leitores de Luz”, parceria com o Colégio Novo Tempo), à Diretoria do centenário Jornal “A Tribuna”.  
 
No final da tarde, a comitiva recebida, pelo Prefeito da Cidade de Santos, João Paulo Tavares Papa, Associado Honorário do RCS Praia, que cumprimentou o Clube pelo trabalho que tem sido realizado.  
 
Antes da Assembléia Geral de Associados, o Governador Fernando, acompanhado do Presidente Eustázio, visitaram no Centro Histórico, a “Árvore da Amizade”, plantada pelo próprio Paul Harris, em 1936.  
 
 
Segundo o presidente agregador Eustázio Pereira, a presença do governador em Visita Oficial ao clube enriqueceu o jantar festivo."O governador, proferindo belíssimo e inspirado speech, demonstrou sua vasta cultura mitológica, dando destaque à introspecção e à maiêutica socrática, o que representou uma feliz analogia ao esperado altruísmo, que deve prevalecer na postura do rotariano", definiu o presidente agregador.  
 
O clube prestou homenagens às Empresas Cidadãs, pela parcerias e efetiva contribuição e colaboração à Fundação Rotária. Também foi homenageado o Dr. César Augusto Conforti, eminente profissional da cidade e recebeu a homenagem “Mérito Saúde/2011”.  
 
O presidente agregador Eustázio Alves Pereira Filho, ao lado de sua esposa Marinilza, irradiava grande alegria pela conquista da família “Santos Praia”, ao se tornar 100%Paulo Harris, importante momento do clube compartilhado com o governador Fernando Sobrinho. 
 
Na ocasião da festiva, também foi entregue à APAE/Santos, às mãos de seu Presidente Dr .Luiz Lopes Filho, cheque simbólico no valor de R$ 5.700,00 (oriundos da Festiva de Posse Beneficente do Ano Rotário 2011-12), contemplando a tradicional instituição, com equipamentos para novas salas de fonoaudiologia, fisioterapia e terapia ocupacional, registrando mais uma ação em Rotary. 
 
Na foto, um aspecto da mesa de trabalhos formada pelo RC Santos Praia, durante Visita Oficial do governador Fernando Dias Sobrinho ao clube.  
 

Conteúdo desta página sob responsabilidade de RC Santos Praia | Termos e Condições | Política de Privacidade