Use seus dados do Meu Rotary        Lembrar     
      

Notícias   

   

RC Santos Praia entrega 23 títulos e torna-se clube 100% Paul Harris

21/11/2011


RC Santos Praia

Em uma noite memorável,durante o Jantar Festivo realizado nos salões do “Le Coq D’or”, do Mendes Plaza Hotel em Santos-SP,no último dia 10 de novembro, o Rotary Club de Santos Praia reuniu 115 convidados,que prestigiaram a entrega de 23 títulos, completando a totalidade de 55 associados “Paul Harris”.  
 
Na ocasião, os rotarianos do clube receberam a Visita Oficial do governador do Distrito 4420, Fernando Dias Sobrinho, que participou do momento especial da entrega da flâmula de Rotary International – 100% Paul Harris. 
 
Na mesma noite o RC de Santos Praia recebeu mais dois companheiros, Eduardo Miranda, que teve como padrinhos Claudio e Nanci Loureiro e Orlando Viscardi Junior que ao lado de Maria Estela, recebeu as boas vindas dos padrinhos Eustázio e Marinilza Pereira, que também ocupam a presidência agregadora do clube. 
 
Na foto, o registro da entrega da flâmula de Rotary Internacional - 100% Paul Harris, em que aparecem o casal presidente Eustázio e Marinilza, ladeados pelo governador Fernando Sobrinho.

Conteúdo desta página sob responsabilidade de RC Santos Praia | Termos e Condições | Política de Privacidade