Use seus dados do Meu Rotary        Lembrar     
      

Notícias   

   

Convidados marcam o sucesso da 5ª Noite da Carne Seca do RCSV Antonio Emmerich

16/10/2015


RC São Vicente Antônio Emmerich

O Rotary Club de São Vicente Antônio Emmerich, realizou a 5ª edição do evento "Noite da Carne Seca", que contou com o prestígio de muitos companheiros, convidados e familiares dos rotarianos do clube, que marcaram presença na grande festa. 
 
O êxito da festa se deu, graças ao trabalho incansável dos companheiros do clube e a dedicação de todos os envolvidos, para que o sucesso do evento se repetisse também no ano presente.  
 
Cerca de 250 pessoas aprovaram a carne seca na manteiga, feita com muito carinho pelo sócio honorário do clube, Paulinho Alfaiate e sua equipe.proporcionando uma excelente renda para ajudar os projetos sociais e a Fundação Rotária. 
 
Foi com muita alegria que os rotarianos receberam os companheiros de outros clubes e todos os presentes, que desfrutaram da deliciosa Carne Seca e da boa música de Daniel Prates, sempre agradável em suas apresentações.  
 
Os companheiros do clube agradecem pela participação de todos e registram mais um evento rotário realizado na gestão 2015-2016, que tem como casal presidente Adelio Servinsckins de Oliveira e Luciana Servinsckins, representando o RCSV Antônio Emmerich no Distrito 4420.

 

Conteúdo desta página sob responsabilidade de RC São Vicente Antônio Emmerich | Termos e Condições | Política de Privacidade