Use seus dados do Meu Rotary        Lembrar     
      

Notícias   

   

Festiva de aniversário de um ano do RCSP Paraíso e visita do goverranador casal Maria Luiza e claudio Zago

27/09/2015


RC São Paulo Paraíso

No dia 27/9/2015, foi realizado com muito sucesso à visita Oficial ao RCSP Paraíso ,onde comemorou o aniversário de um ano do Rotary. 
A abertura da reunião , ocorreu com a apresentação de um vídeo de retrospectiva , mostrando todos os trabalhos realizados no ano rotário 2014-2015 , na gestão Brilhante e na gestão Presente. 
Esteve presente, a autoridade máxima , dentro do distrito 4420 , Sr José Alfredo Pretoni e Sra Maria Magnólia Pretoni ; e Sr Hiroshi Shimuta e Sra Suma Shimuta do RCSP Aeroporto; o casal governador 2014-2015. 
Presentes vários clubes do distrito: 
RC Peruíbe, RC Centenário, RC Santo André Sul , RC Diadema, E-Club, RCSP Ponte Estaiada, RCSP Parque Ibirapuera, RCSP Anchieta, RCSP Independência, RC Aeroporto, RCSP Sul e RCSP nove de julho, O Interact Club em formação e além de vários convidados não rotarianos. 
A protocolo do evento foi a companheira do RCSP Paraíso , Dra Sandra Matta e convidou Gustavo Ogassavara Matsuo para dirigir algumas palavras. 
A reunião deu-se início da assembléia as 16hs e se encerrou as 17 hs . 
Participaram os companheiros: 
Sonilda Martins, Horácio Misawa , Sandra Matta, Cleber Matsuo , Claudia Ogassavara Matsuo, Juliana Garcia , Rafael Garcia, Natália Yong , Yong, Juliana Amorim, Dilza Muramoto, Pedro Furuyama, Naomes Kurematsu e Elizabete Nakagome. 
A reunião festiva deu início as 18hs , com a presidente Sol , convidando a todos a ficaem de pé e saudar o pavilhão nacional e as demais bandeiras da planópia. 
O primeiro Vice-presidente , Horácio Yoshio Misawa , assume a liderança e convida a protocolo, Sandra Matta, para anunciar os trabalhos do dia. 
A festiva , foi um encanto e contou com a presença dos cantores , “ Os Trovadores “ , cantando canções da MPB na recepção e também foram homenageados as companheiras com um ramalhete de flores entregue a elas: Maria Magnólia Pretoni, Ana Bela Nazarini; Nídia Caivano; Yoshiko Assanuma; Suma Shimuta; Estela Shimba, pres. RCSP Aeroporto; caravana mais distante, Itariri Pedro de Toledo , Pedro e Lucília e caravana mais numerosa que foi o RCSP Aeroporto.  
Nesta data foi entregue um título de sócio honorário ao sr Hiroshi Shimuta , governador Brilhante 201-2015 e o mesmo ocupando a tribuna, agradeceu a todos do RCSP Paraíso e ao conselho diretor pela honrosa homenagem. 
Também ocupou a tribuna , Gustavo Matsuo, pedindo apoio ao RCSP Paraíso , comunicando a a posse do Interact Club , marcada para 26/11/2015, 
Na sequência, ocupou a tribuna o casal da governadoria, Maria Luiza e Cláudio Zago ,gestão Presente 2015-2016 , agradecendo o convite; enaltecendo e parabenizando os trabalhos realizados pelo RCSP Paraíso , 
O parabéns rotário foi entoado com muita alegria pelo sr Hiroshi Shimuta, e o club todo festejou este momento mágico e encerou-se a reunião as 1930 hs , com muito companheirismo e fotos e um karaokê .

Conteúdo desta página sob responsabilidade de RC São Paulo Paraíso | Termos e Condições | Política de Privacidade