Use seus dados do Meu Rotary        Lembrar

Noite das pizzas

30/08/2015

RC São Vicente Antônio Emmerich

Promovemos na noite do dia 29 na Loja Maçônica Duque de Caxias a Noite das Pizzas que com a presença de cerca de 200 pessoas teve um imenso sucesso. Aproveitando a oportunidade a Sra. Maria Martha de Mello Martins, genitora de nosso companheiro Roberto comemorou seus 81 anos, junto com seus filhos e netos e todos os convidados. Um grande momento familiar proporcionado por nosso clube. Abaixo muitas fotos da alegria e deliciosa alimentação. Muitos brindes foram sorteados e agradecemos especialmente aos companheiros do RC de São Vicente, São Vicente-Praia, Cubatão, Cubatão Jardim Casqueiro e Bertioga-Riviera de S. Lourenço. Agradecemos a todos os presentes.

Conteúdo desta página sob responsabilidade de RC São Vicente Antônio Emmerich | Termos e Condições | Política de Privacidade