Use seus dados do Meu Rotary        Lembrar

Homenagem da Fundação 10 de Agosto ao RC Bertioga Riviera de São Lourenço

04/07/2015

RC Bertioga Riviera de São Lourenço

No dia 04 de Julho, a Fundação 10 de Agosto, da Riviera de São Lourenço, fez uma homenagem à todos os presidentes do RC Riviera, pela parceria estabelecida, desde a sua fundação em 2007. Nessa noite o clube também prestou homenagem, ao Dr. Luiz Carlos Pereira de Almeida Diretor Presidente da SOBLOCO, representado por sua filha Beatriz Pereira de Almeida, Diretora de Marketing da SOBLOCO e ao Engº Paulo Velzi, Diretor Executivo da SOBLOCO. Tivemos ainda a apresentação da Orquestra da Fundação 10 de Agosto, com os Maestros Joel Gonzaga e Edson Borges juntamente com diversos professores. Local da Apresentação foi no Riviera Shopping.

Conteúdo desta página sob responsabilidade de RC Bertioga Riviera de São Lourenço | Termos e Condições | Política de Privacidade