Use seus dados do Meu Rotary        Lembrar     
      

Notícias   

   

XII Festa Alemã do R.C. Santo André-Norte é destaque

29/10/2011


RC Santo André Norte

Mantendo a tradição e o sucesso das outras edições, no último dia 21 de outubro foi realizada a XII Festa Alemã do Rotary Club de Santo André-Norte, em mais um evento de destaque para o Distrito 4420. 
 
Cerca de 1.200 pessoas prestigiaram a grande festa que, de acordo com especialistas, está entre as melhores da Cidade de Santo André, envolvendo muitos rotarianos, familiares e amigos que fazem questão de participar do evento todos os anos. 
 
Os recursos provenientes da festa e dos patrocínios de 77 empresas são destinados aos projetos CAMP Piero Pollone, Educando com Visão e AFRSAN, além de doação à Fundação Rotária. 
 
Esta edição foi coordenada pelo Presidente Indicado no clube, Dorival e sua esposa Lúcia, que colaboraram de maneira expressiva para que essa edição da festa fosse um sucesso. 
 
A cada ano, mais e mais pessoas participam da Festa Alemã e a aguardam ansiosamente. Fica então o convite para a XIII edição a ser realizada em outubro de 2012, esperando que essa ação em Rotary possa agregar mais participantes! 
 
Na foto, um aspecto do evento e a participação de aproximadamente 1.200 pessoas que aguardam ansiosamente a realização do evento organizado pelo RC Santo André Norte.


Galerias de Fotos:


Conteúdo desta página sob responsabilidade de RC Santo André Norte | Termos e Condições | Política de Privacidade