Use seus dados do Meu Rotary        Lembrar     
      

Notícias   

   

Posse Conjunta dos Rotary Clubes Campestre, João Ramalho e Alvorada acontece em Santo Andre

20/07/2015


RC Santo André Alvorada, RC Santo André Campestre, RC Santo André João Ramalho

Rotary Santo André Campestre, RC Santo André Alvorada, RC Santo André João Ramalho realizaram Transmissão e Posse Conjunta na noite do dia 20 de julho, na Cidade de Santo André foi cenário da posse conjunta dos Rotary Clubes onde os companheiros reuniram amigos, familiares e autoridades locais, como o prefeito Carlos Grana, que fez questão de prestigiar o evento.  
 
A solenidade, realizada no dia 20 de julho, promoveu a posse dos conselhos diretores dos três clubes que foram agraciados com a presença do casal governador do Distrito 4420, Maria Luíza Mendaçolli Zago e Cláudio, que levaram a mensagem de boas vindas aos novos empossados e seus convidados.  
 
O Rotary Santo André Campestre poderá contar com o presidente Pedro Sergio Herminio com o lema “Um Presente para o Mundo”, que assume o clube ano rotario 2015-2016 antes presidido por Walter Yoshinori Fukushima.  
 
O RC Santo André Alvorada, será conduzido pelo presidente Nolberto Silvio Napoleão, que recebeu o abraço do presidente Brilhante, Ibere, que se despediu da gestão 2014-2015 agradecendo pelo apoio recebido pelos companheiros.  
 
O RC Santo André João Ramalho , o mais novo clube da região teve como seu Presidente ano rotario 2014-2015 o companheiros Valdir Tirapani que dará sequencia para o ano rotário 2015-2016. 
 
Durante a cerimônia ocorreram as posses dos demais membros do Conselho Diretor. 
 
O conselho diretor da ASFAR do Rotary Santo André Campestre também realizou a cerimônia de posse da presidente Cristina Aparecida Rizi Herminio, que recebeu uma pequena lembrança do presidente Brilhante Walter Y.Fukushima.  
 
Os clubes e seus respectivos líderes prestaram suas homenagens e reconhecimentos e agradecimento a todos os presentes.  
 
Fonte: Colaborador do clube. 

Conteúdo desta página sob responsabilidade de RC Santo André Alvorada | Termos e Condições | Política de Privacidade