Use seus dados do Meu Rotary        Lembrar     
      

Notícias   

   

Posse Conjunta dos RCs Diadema, Diadema Floreat, SBC Norte, SBC Rudge Ramos e SBC Terra Nova

02/07/2015


RC Diadema, RC Diadema Floreat, RC São Bernardo do Campo Norte, RC São Bernardo do Campo Rudge Ramos, RC São Bernardo do Campo Terra Nova

Uma bela festiva de Transmissão e Posse Conjunta aconteceu em São Bernardo do Campo, reunindo os Rotary Clubes de Diadema, Diadema Floreat, São Bernardo do Campo Norte, São Bernardo do Campo Rudge Ramos e São Bernardo do Campo Terra Nova, que contaram com a presença do casal governador Maria Luíza Mendaçolli Zago e Cláudio. 
 
Muitos companheiros do Distrito 4420 estiveram presentes na solenidade, que foi prestigiada também, por familiares e amigos dos presidentes empossados. 
 
O enorme salão ficou tomado de pessoas que tiveram a oportunidade de assistir ao discurso de despedida dos presidentes brilhantes, quando os agradecimentos e relatos sobre ações expressivas dos clubes, foram mencionados. 
 
A posse dos presidentes presentes também mereceu destaque, pela alegria dos novos líderes que assumem seus clubes, motivados pelo servir, seguindo as orientações de Rotary Internacional, trazidas pela governadora Maria Luíza. 
 
Ela também parabenizou os presidentes brilhantes, confiante no trabalho de todos que, com certeza, servirão de inspiração para os novos presidentes, que serão um presente para o mundo, como diz o lema rotário 2015-2016, "Seja um Presente para o Mundo". 
 
A festiva foi marcada pela integração entre os clubes, que seguem trabalhando para elevar cada vez mais o nome do Rotary na comunidade. 


Galerias de Fotos:


Conteúdo desta página sob responsabilidade de RC São Bernardo do Campo Rudge Ramos | Termos e Condições | Política de Privacidade