Use seus dados do Meu Rotary        Lembrar

Visita e Companheirismo - PROJETO ACICA (Musicalização para crianças e jovens de baixa renda)

29/08/2014

RC Bertioga Riviera de São Lourenço

O Rotary Riviera visitou a Sede do Projeto Acica, com o objetivo de integrar o clube com as crianças assistidas pelo Projeto. Na oportunidade realizamos a doação de alimentos, utilizados no preparo do almoço para os alunos, que foram doados por 3 empresas Parceiras: Bertifire, Praiamar e Escritório de Arquitetura Gomes & Gomes. Foi realizada uma dinâmica de grupo, estreitando os laços de amizade e gerando a alegria e descontração. Na oportunidade, o Rotary Riviera comemorou os aniversariantes do mês, promovendo um companheirismo.

Conteúdo desta página sob responsabilidade de RC Bertioga Riviera de São Lourenço | Termos e Condições | Política de Privacidade