Use seus dados do Meu Rotary        Lembrar     
      

Notícias   

   

RC SP Brasil Taiwan tem Diplomação com presença do Presidente de RI

02/06/2015


RC São Paulo Aeroporto, RC São Paulo Paraíso

Foi realizada no dia 02 de junho, a Festiva de Diplomação do Rotary Club de São Paulo Brasil Taiwan, com as presenças do Presidente de RI Gary Huang e sua esposa Corinna, que prestigiaram a cerimônia, à convite do casal Governador do Distrito 4420 Hiroshi e Suma Shimuta.  
 
A reunião aconteceu no Centro Cultural Escritório Econômico e Cultural de Taipei, e foi presidida pelo companheiro Arquelau So, Presidente Eleito do Ano Rotário 2015-2016, representando, o Presidente Brilhante, fundador do RCSP Brasil Taiwan, o companheiro Ricardo Chanwei Chen.  
 
O novo clube está sendo apadrinhado pelo RC SP Aeroporto e pelo RC SP Paraíso, representados por suas presidentes brilhantes Stela Shimba e Sol Martins, respectivamente. O representante especial do Governador para fundação do clube foi o rotariano Horácio Misawa.  
 
O clube nasce com um grande projeto: Construção de complexo hospitalar para desenvolver a medicina tradicional, incorporando técnicas milenares da medicina alternativa chinesa, com o nobre propósito de atender também a comunidade brasileira em sinal de agradecimento ao acolhimento e oportunidade de sucesso que a colônia taiwanesa recebeu no país. 
 
A mesa diretora dos trabalhos foi composta por: companheiro Horácio Yoshio Asanuma Misawa, associado do Rotary Club de São Paulo-Paraíso, representante especial do governador distrital para a organização deste clube; Arquelau So, representando os futuros associados do Rotary Club de São Paulo Brasil-Taiwan; a Sra. Corinna Huang, esposa do companheiro e Presidente de RI Gary Huang; a companheira Suma Imura Shimuta, esposa do governador Hiroshi Shimuta e presidente eleita do Rotary Club de São Paulo-Aeroporto para o ano rotário 2015-16; a companheira Sonilda Martins Miranda – Presidente do Rotary Club de São Paulo-Paraíso, clube padrinho do Rotary Club de São Paulo Brasil-Taiwan, no presente ano rotário; o Deputado Federal Willian Woo; o nobre companheiro Gary Huang, do Rotary Club de Taipei, Distrito 3480, Presidente 2014-15 do Rotary International; o companheiro Hiroshi Shimuta, do Rotary Club de São Paulo-Aeroporto, governador do Distrito 4420 no atual ano rotário (2014-15); a companheira Stela Shigueko Shimba – Presidente do Rotary Club de São Paulo-Aeroporto, também clube padrinho do Rotary Club de São Paulo Brasil-Taiwan, neste ano rotário (2014-15); o Sr. Fernando Wang, cônsul de Taiwan no Brasil e Sr. Yoshio Kiyono, Coronel da reserva do Exército Brasileiro e presidente da Associação Nikkey do Brasil. 
 
 
Autoridades presentes 
 
O evento registrou a presença do Sr. Luiz Carlos de Carvalho e Silva, coronel da reserva do Exercito Brasileiro, ex-chefe do Estado Maior da 2.a Região Militar do Comando Sudeste e o Sr. Roberto Sekiya, Subsecretário de Empreendedorismo e da Micro e Pequena Empresa do Governo do Estado de São Paulo e representante da deputada federal Keiko Ota. 
 
O presidente de RI Gary Huang fez questão de mencionar a presença de seus familiares, entre eles, mãe, irmãos e seus dois filhos, que foram devidamente homenageados por suas ilustres presenças com uma calorosa saudação rotária. 
 
Muitos rotarianos do distrito prestigiaram o evento, celebrando a fundação de mais um clube que vem contribuir de maneira significativa com as causas rotárias, primando pelo ideal de servir e fazer o Rotary brilhar! 
 
Nas fotos, registros da fundação do RCSP Brasil Taiwan, que contou coma ilustre presença do Presidente de RI, Gary Huang. 
 
 
 
 
 
 
 
 

Conteúdo desta página sob responsabilidade de RC São Paulo Paraíso | Termos e Condições | Política de Privacidade