Use seus dados do Meu Rotary        Lembrar

Equipe de Cônjuges do Board do RI visitam RC Guarujá

29/05/2015

RC Guarujá

No último sábado, dia 29 de maio de 2015, os cônjuges do CONSELHO DIRETOR (BOARD) do ROTARY INTERNACIONAL, visitaram a sede do Rotary Club de Guarujá, onde em evento organizado pelos CR Aldo e Anacélia Gaspar, fabricaram bonecas que lembram a época da escravidão, onde os filhos de escravos não podiam ter brinquedos, assim, suas mães, tanto nos porões dos navios negreiros, como depois nas senzalas dos engenhos fabricavam pequenas bonecas de tecido, que cortavam de suas próprias vestes e entregavam às crianças que, ao ver os feitores de escravos, as guardavam na boca. O evento foi emocionante e depois as(os) companheiras(os) cônjuges do Board do RI as entregaram na creche Luiz Carlos Romazzini, em Vicente de Carvalho. Em especial, além de todos(as) estiveram presentes Corina Huang atual 1a.dama do RI e Ms. Ravindran 1a. dama do RI gestão 2015-2016.

Conteúdo desta página sob responsabilidade de RC Guarujá | Termos e Condições | Política de Privacidade