Use seus dados do Meu Rotary        Lembrar     
      

Notícias   

   

RC de Santos Praia faz almoço beneficente

01/06/2015


RC Santos Praia

Os companheiros do Rotary Club de Santos-Praia realizaram no dia 25 de abril, um delicioso almoço beneficente - "Macarrão do Praia" - que contou com a participação de vários companheiros, amigos e familiares dos rotarianos. 
 
Destaque para a ilustre presença do Casal Governador 2015-2016 Maria Luiza Mendaçolli Zago e Cláudio Zago, do Governador Assistente da área 10 Antonio Taveira, além de presidentes da próxima gestão, que serão um presente para o mundo, marcando presença também no clube! 
 
Companheiros participantes da Assembléia Distrital, ocorrida na mesma data, aproveitaram a ocasião para prestigiar o evento e tiveram a oportunidade de acompanhar a palestra da rotariana e Profª. Dra. Yara Cândida Chalela Genovese, que foi agraciada pelo clube com um belo presente por sua participação no evento rotário. 
 
Muito satisfeito com a integração de todos os companheiros e convidados brilhantes, o presidente Orlando Viscardi Junior parabenizou todos os envolvidos na ação beneficente. 
 
"A todos os participantes que não mediram esforços para este excelente trabalho, o meu muito obrigado", agradeceu o presidente brilhante.  
 
Nas fotos, registros de mais um evento beneficente, promovido pelos companheiros do RC Santos-Praia. 
 
Fonte: Colaborador do clube.

Conteúdo desta página sob responsabilidade de RC Santos Praia | Termos e Condições | Política de Privacidade