Use seus dados do Meu Rotary        Lembrar     
      

Notícias   

   

42ª REUNIÃO, EM NOITE BRILHANTE!...

07/05/2015


RC São Bernardo do Campo Rudge Ramos

 
João Caparrós - Comunicação - Imagem Publica 
Com alegria e satisfação recebemos em nossa sede os amigos Diretor de Marketing da Politex, Raul Rodrigues de Souza , Da Unimor Assessoria Empresarial Luis Carlos Moreira e do Diretor do Clube Mesc, João Batista Alves dos Reis. 
Entre diversos assuntos os companheiros Dr Gustavo Barreto falando sobre a visita ao governador brilhante Hiroshi Shimuta ao lado do nosso diretor de Intercambio Germano Augusto na busca de ajuda do patrocínio para viagem do Roberto Spinelli, que é Cineasta e produziu um média metragem de muita qualidade ao lado do Pena e sua equipe, e recentemente foi indicado ao Festival de Cannes Festival de Arte Cinematográfica a Mais Importante do Mundo!... 
A companheira Soraia Camargo de Souza conselheira titular da Pré Conferencia Municipal de Saúde de São Bernardo do Campo que foi realizada no dia 06 de Maio, UBS Caminho do Mar, falou sobre a participação do RRR e do presidente Ferruccio Marco Giorgini. 
Sueli Quinzane Jualiatto filha do fundador do Rotary Rudge Ramos Placido Quinzane ,fez uma bela homenagem ao dia das Mães. 
Presidente Ferruccio falou sobre o andamento do futuro projeto Policlínica . 
João Caparrós - jornalista sobre o andamento e publicação da revista do RRR News

Conteúdo desta página sob responsabilidade de RC São Bernardo do Campo Rudge Ramos | Termos e Condições | Política de Privacidade