Use seus dados do Meu Rotary        Lembrar

41ª Reunião Brilhante - Avaliações da participação do RRR na Assembléia Distrital

28/04/2015

RC São Bernardo do Campo Rudge Ramos

João Caparrós - Comunicação - Imagem Publica
Avaliação da participação do RRR na Assembleia Distrital na UNIP em Santos.
João Caparrós comentou sobre o andamento da revista Rotary Rudge Ramos News, falou sobre a palestra do dia 07/05 do Deputado Estadual, Luiz Fernando Teixeira, remarcamos a data da visita de 23/04 para 07/05 esperamos a colaboração e a presença de todos os companheiros e convidados. Destacou a importância da Comunicação nesta nova gestão SEJA UM PRESENTE PARA O MUNDO do Presidente K.R. RAVI Ravindran, e da governadora Maria Luiza Mendaçolli Zago, bem como palestra importante sobre a importância da Imagem Pública em Rotary.

Conteúdo desta página sob responsabilidade de RC São Bernardo do Campo Rudge Ramos | Termos e Condições | Política de Privacidade