Use seus dados do Meu Rotary        Lembrar

RC Diadema Floreat faz Homenagem nos Serviços Profissionais

30/10/2014

RC Diadema Floreat

Coroando o mês dos serviços Profissionais o Diadema Floreat homenageou 2 médicos e 2 dentistas.Dr. Sinárley Julio da Silva registrado no cremesp 100337-sp, formou se em 08/2000, atuante há 14 anos na região. Atua na área de Dermatologia e Nutrologia. Dr. Gustavo Carlos Gordiano, é casado com a Cris , 33 anos, graduou-se em odontologia pela Faculdade de Odontologia –USP, possui aperfeiçoamento em Implantes e Estética Peri-Implantar, Prótese Sobre Implante, Cirurgia Oral Menor e Remoção de dentes inclusos.Dra. Luciana Midori Kondo Lindarte, casada com nosso companheiro Pedro Lindarte, mãe de Pedro e Laura, , formou –se na Faculdade de Medicina de Marília , turma de 1998, possui aprimoramento em Infectologia , medicina do trabalho, Medicina do Tráfego e Medicina Hiperbárica e Sub – Aquática.Dra. LISNEY DANIELE DE OLIVEIRA PIO GARCIA Casada, mãe do Rafael, Cirurgiã-Dentista, graduada em Odontologia pela Universidade Metodista de São Paulo. É especializada em cirurgia oral menor pela Associação Paulista dos Cirurgiões Dentistas.Uma noite de muita emoção com os profissionais reiterando suas missões em auxiliar as pessoas.

Conteúdo desta página sob responsabilidade de RC Diadema Floreat | Termos e Condições | Política de Privacidade