Use seus dados do Meu Rotary        Lembrar     
      

Notícias   

   

NONA REUNIÃO DO ROTARY CLUB SÃO PAULO PARAÍSO

05/11/2014


RC São Paulo Paraíso

Data: 05 de Novembro de 2014 Horário: das 20h00 às 21h00 Local: Hotel Matsubara  
Rua Oscar Porto, 836, Paraíso. 
Composição da Mesa da Presidência: 
Lugar nº1: Sol Martins Miranda - Pres. RCSP Paraíso  
Lugar nº2: Tim Ussui - Pres.RC Araçatuba Alvorada  
Lugar nº3: Katia Issa Drugg - Pres.RCSP Av. Paulista 
 
Em 05/11/14, às 20h, iniciou-se a nona reunião do clube, com saudação às bandeiras da panóplia e a honrosa presença de convidados e visitantes de outros clubes. 
Após apresentação da mesa pela Diretora de Protocolo Priscila Namiki, Horácio Misawa esclareceu o processo de abertura da empresa relativa ao RCSP Paraíso, que deve ser constituída como uma empresa sem fins lucrativos, de acordo com  
a legislação brasileira.  
Paulo Chong, Diretor Administrativo do Clube, pediu o fornecimento de dados cadastrais, como RG e CPF dos Sócios  
Fundadores do Club Paraíso, visando complementar os dados faltantes. 
Tim Ussui, presidente do Rotary Club Araçatuba alvorada, pronunciou simpáticas palavras sobre sua experiência rotária, a enorme convivência com companheiros em convenções e viagens, além da grande fraternidade existente entre os membros Agradeceu a atenção e respeito de nosso clube para com os visitantes, sentindo-se honrado por ter duas filhas associadas 
ao RCSP Paraíso. 
 
Na sequência,Luiz Hirano esclareceu a questão da caminhada, dificuldades encontradas e sugestões para organização do evento em 2015. 
Com a palavra, Katia Drugg, presidente do Rotary Club Avenida Paulista e visitante da noite, juntamente com  
sua secretária Elizabeth Antonino, apresentou o Club Av 
Paulista e seus projetos. O RCSP Av Paulista, tem 
23 anos e mais de 50 membros. 
Já desenvolveu diversos projetos, entre eles destacam-se: 
Laboratório de Microcirurgia Reparadora no Hospital das Clínicas - em que foram treinados mais de 700 médicos da América Latina Instituto de Profissionalização Paulista - IPP -onde jovens são treinados para o mercado de trabalho - aprendizes e estagiários. Mais de 6.000 jovens já participaram do treinamento ao longo dos 10 anos do Projeto 
 
Fórum de Debates da Av. Paulista - reuniões realizadas às quartas-feiras, 20h00, na Livraria Martins Fontes da Av. Paulista, em que são proferidas palestras sobre diversos assuntos dentro de um tema anualmente escolhido para aprofundamento do debate. No ano de 2014 o tema foi diminuição de Acidentes de Transito.  
Estas palestras sensibilizam a população e geram novas ações, como caminhadas e atividades de rua. 
Paulista a Pé - crianças, jovens e adultos caminham pela Av Paulista seguindo o tema debatido no Fórum de Debates. 
Estes e outros projetos servem de exemplo para o RCSP Paraiso que está começando com todo o entusiasmo, e deve seguir boas experiências e projetos de sucesso como os apresentados pela 
Companheira Katia Drugg. 
 
Ao final, a Presidente convidou todos os membros para visitarem o RCSP Av. Paulista e participarem de suas reuniões semanais, realizadas todas as sextas-feiras, das 12h30 às 14h00, no Hotel Meliá Paulista, Av. Paulista, 2181, em frente à Estação Consolação do Metro. 
 
E se colocou totalmente à disposição em ajudar- nos em novos projetos e realizações. 
A presidente Sol agradeceu a presença e brilhante explanação da Presidente Kátia, esperando em breve retribuir a visita. 
 
Aproveitou o ensejo e convidou a todos os profissionais que não receberam o Certificado da última reunião que compareçam impreterivelmente na última reunião do mês de Novembro, em que serão entregues individualmente, juntamente com a comemoração dos aniversariantes do mês. 
Anunciou os novos associados - Naomes e Keyla, que serão empossados em Fevereiro´2015, seguindo as normas do Estatuto e Regimento Interno do Clube. 
Reforçou o pedido de doação de alimentos para a entidade CCCA, que serão distribuídos em Dezembro. E sugeriu que procurássemos a doação das bandeiras do Brasil e de São Paulo para completar a vestimenta do RCSP Paraíso. 
 
Nosso companheiro Pedro Furuyama como novo Diretor de Desenvolvimento do Quadro Associativo. 
 
A reunião findou às 21h00 e contou com a  
presença de 20 participantes, entre membros e convidados.  
 
 
 

Conteúdo desta página sob responsabilidade de RC São Paulo Paraíso | Termos e Condições | Política de Privacidade