Use seus dados do Meu Rotary        Lembrar

João Caparrós - Comunicação - Imagem Publica . 27ª Reunião Brilhante do RRR

15/01/2015

RC São Bernardo do Campo Rudge Ramos

27ª Reunião do RRR ,destaque para sua viagem a Angola situado na costa ocidental de África ,FOTO: sede na capital Luanda com o nosso Diretor de Intercambio Germano Augusto representando o RRR em sua 2ª visita oficial , agradecemos também a presença dos companheiros(as) Soraia Camargo - Diretora de Projetos e Ações Comunitárias, Presidente do RRR - Ferruccio Marco Giorgini, Secretário Lupercio.João Juliatto ,Master Coaching Rogério de Caro ,Antonio Nelso Ribeiro Diretor de Controladoria da Fundação ABC, Dr Gustavo Nascimento Barreto, Protocolo Francisco Kendi Fukuma, Dra Elyze Filliettaz.

Conteúdo desta página sob responsabilidade de RC São Bernardo do Campo Rudge Ramos | Termos e Condições | Política de Privacidade