Use seus dados do Meu Rotary        Lembrar     
      

Notícias   

   

RC de Santo André Norte realiza Rotary Day com Festa Alemã

20/11/2014


RC Santo André Norte

Festa Alemã do Rotary Santo André –Norte chegou à 15ª edição mantendo a tradição de reunir companheiros em clima de descontração, alegria e fortalecendo a união dos clubes de serviço. Houve até quem comemorasse o aniversário lá. Quem ganhou Parabéns a Você animado foi Marcelo Awada, que, na gestão anterior, comandou o Rotary Santo André. Os cumprimentos foram em um dos intervalos da banda Faixa Nobre, que soube manter aquecida a pista do Aramaçan durante toda a noite. 
 
 
Ao recepcionarem o público, o casal Brilhante Patrícia e Marcelo Cândido, presidente do RC Santo André-Norte, só ouviu elogios, inclusive do governador distrital Hiroshi Shimuta e esposa, Suma. O repertório variado da festa agradou gregos e troianos. Tudo isso regado a muito chope – claro e escuro. 
 
 
A gastronomia também foi ponto alto: chucrutes, joelho de porco, carnes variadas, batatas assadas, linguiças e, não poderiam faltar, os salsichões típicos da gastronomia germânica. No total, foram cerca de 700 quilos de carne , segundo cálculos de Jair Legnaioli, do Tutti Noi, bufê que serviu 14 das 15 festas alemãs do Rotary. O número oficial de público foi de 900 pessoas – 850 convidados e 50 do staff. Também é representativo o número de patrocinadores do evento: 72. 
 
 
 
Os presentes participaram ainda de sorteio bastante generoso no quesito brindes. Entre os itens sorteados, viagem de sete dias, com acompanhante, para Natal, com passeios incluídos; cruzeiro, com acompanhante, de quatro dias; TV, tablets, calçados, tratamentos estéticos. 
 
 
Antes de serem anunciados os sorteios, o empresário Hélio Precinotti, que estava presente, foi lembrado como o idealizador da primeira edição do evento. Vale destacar que a edição do evento deste ano teve à frente Percival Sant’Ana, que é indicado para presidente do Rotary Norte na gestão 2015-2016. 
 
 
Também foi projetado vídeo que mostrou uma das campanhas desenvolvidas pelo Rotary Norte e que será beneficiada com a renda da festa: o Projeto Educando com Visão, que realiza mutirões para detectar problemas oftalmológicos em alunos do Ensino Fundamental de Santo André. Além de também fornecer armações e lentes, a causa tem como meta a construção da Casa da Visão. 
 
 
 
 
 

Conteúdo desta página sob responsabilidade de RC Santo André Norte | Termos e Condições | Política de Privacidade