Use seus dados do Meu Rotary        Lembrar     
      

Notícias   

   

RC Santos Praia recebe visita do governador

17/11/2014


RC Santos Praia

O presidente Orlando Viscardi Junior e demais companheiros da comitiva de rotarianos do Rotary Club de Santos Praia, deram as boas vindas ao governador do Distrito 4420, Hiroshi Shimuta, que conheceu o Marco Rotário do clube, localizado no Jardim da Praia do Boqueirão, em Santos-SP. 
 
No local, os companheiros plantaram uma árvore, contando com o apoio e testemunho do governador, que ficou muito feliz em poder contribuir com essa tradicional ação do clube, que já realizou a mesma ação, com outros governadores do distrito, contribuindo com a preservação do meio ambiente e a beleza do extenso jardim na orla da praia. 
 
Após essa passagem produtiva e representativa, a comitiva visitou o gabinete do Vice-Prefeito de Santos e rotariano do clube, Eustázio Alves Pereira Filho, que apresentou algumas ações da prefeitura e ressaltou a disponibilidade do município para receber projetos do Rotary e do Distrito. 
 
O Prefeito Paulo Alexandre Barbosa também recebeu os rotarianos e agradeceu ao governador pela visita e por todas as parcerias dos clubes do distrito, mantidas com a cidade, como o termo de cooperação técnica, mantidos com a instituição, visando a erradicação à Pólio. 
 
Na festiva, realizada no Edifício Rotary, o governador Hiroshi Shimuta manifestou todo o seu encantamento com a disposição e organização dos companheiros, que tornam o clube alegre e produtivo. Como mensageiro do presidente de Rotary International, Gary Huang, o governador motivou os companheiros a seguirem trabalhando pelas causas rotárias, ampliando o quadro associativo e consequentemente, a família rotária. 
 
Nas fotos,registros da visita oficial ao clube presidido pelo casal brilhante Orlando e Maria Estela. 


Galerias de Fotos:


Conteúdo desta página sob responsabilidade de RC Santos Praia | Termos e Condições | Política de Privacidade