Use seus dados do Meu Rotary        Lembrar     
      

Notícias   

   

Governador faz Visita Oficial ao RC de Santo André 8 de Abril

28/10/2014


RC Santo André 8 de Abril

Os companheiros do Rotary Club de Santo André 8 de Abril receberam Visita Oficial do casal governador Hiroshi e Suma Shimuta, que foi recebido pelo casal presidente Ariovaldo de Freitas Chacur e Eleni. 
 
A programação teve início com uma passagem pelo Hospital Estadual Mário Covas, onde o clube participou da implantação de uma Brinquedoteca, na Ala Pediátrica, espaço apresentado pelo Diretor Clínico do hospital, Dr. Vanderley da Silva Paula, que também se reuniu com os rotarianos para contar um pouco da história do hospital, serviços prestados à comunidade, avanços da medicina e ressaltou a importância de contar com o apoio de parceiros como o Rotary. 
 
O projeto permanente do Clube de nome "SAPIENTIA", também foi visitado pelo casal, que conheceu um excelente espaço, sede do projeto, que servirá para ampliar as ações do clube que já vem atuando junto à comunidade. O espaço foi cenário de muito companheirismo, onde o casal pode desfrutar de um delicioso lanche da tarde e conhecer um pouco mais das ações do clube. 
 
A assembléia com os sócios e a reunião festiva foram realizadas no Restaurante Baby Beef Jardim, tradicional sede dos encontros festivos dos clubes da Área 6, que através de seus representantes, prestigiaram o clube e o governador, durante sua passagem pelo clube. Familiares, amigos e autoridades rotárias também compareceram ao evento brilhante. 
 
Durante a reunião, o presidente Ari Chacur recebeu flâmulas de clubes do exterior, trazidas pela companheira Ana Stoppa, que esteve recentemente na Itália, onde aproveitou a oportunidade para conhecer clubes de Rotary e estabelecer novas parcerias rotárias. 
 
O presidente também realizou a entrega de documento da Identificação Rotária aos sócios do clube, referência essa que deve ser utilizada por todos os rotarianos do clube. A entrega oficial de lacres de metal para a construção de cadeiras de rodas, ao companheiro Bortoli, também mereceu destaque. 
 
Também foram entregues certificados aos sócios fundadores dos clubes, um reconhecimento feito aos companheiros que atuaram como líderes durante suas gestões e continuam contribuindo de forma significativa com o clube. A noite festiva também motivou o presidente Ari, a inaugurar com estes companheiros, a Galeria dos Past Presidentes, momento que contagiou os presentes. 
 
O presidente brilhante fez a outorga de certificados aos sócios Honorários Oswaldo Kazumi Takata e ao governador Hiroshi Shimuta, ambos sempre muito comprometidos com as causas rotárias e atuantes nos clubes do Distrito.  
Emocionando os presentes com suas sábias palavras, Takata fez questão de agradecer e lembrar um pouco de sua trajetória, experiências que o permitiram hoje, compartilhar com os menos favorecidos, o que lhe foi possível conquistar ao longo da vida. 
 
Para o presidente Ari Chacur, poder representar o clube através da presidência é uma grande honra e também uma motivação a mais para poder promover o ideal de servir, através de projetos e muitas ações rotárias, que com o apoio dos companheiros, farão o Rotary Brilhar. 
 
O governador falou da satisfação de poder conhecer os projetos e principalmente os companheiros e seus objetivos para trabalhar cada vez mais em prol das causas rotárias, contribuindo com a manutenção dos projetos, adesão de novos sócios e motivação para pensar grande e fazer o Distrito 4420 ser ainda mais forte e realizador. 
 
Nas fotos, registros da visita do governador ao RC Santo André 8 de Abril, reconhecimentos e homenagens.  


Galerias de Fotos:


Conteúdo desta página sob responsabilidade de RC Santo André 8 de Abril | Termos e Condições | Política de Privacidade