Use seus dados do Meu Rotary        Lembrar     
      

Notícias   

   

PRIMEIRA REUNIÃO DO ROTARY CLUBE SÃO PAULO PARAÍSO

10/09/2014


RC São Paulo Paraíso

Data: 10 de setembro de 2014 Horário: das 20h00 às 21h00 Local: 
 
Hotel Matsubara Rua Oscar Porto, 836, Paraíso. Composição da Mesa da Presidência: Lugar nº1: Sol Martins Miranda – Pres. RCSP Paraíso Lugar nº2: José Alfredo Petroni – Diretor RI Lugar nº3: Hiroshi Shimuta – Gov. D4420 Gestão 2014-2015 Lugar no 4: Stela Shimba – Pres. RCSP Aeroporto Lugar no 5: Tim Takeshi Ussui – Pres.RCSP Araçatuba Em 10/09/14, fez-se a primeira reunião oficial do Rotary Clube SP Paraíso, admitido pelo Rotary Internacional no dia anterior, 9/9/14.  
 
Parabéns a todos os membros que acreditaram e dedicaram seus esforços para esta maravilhosa realização! O primeiro clube do distrito 4420 admitido na Gestão Brilhante 2014- 2015!  
Márcio Namiki fez uma abertura com belas e incentivadoras palavras, declamando ao final um poema motivador referente à vida, crenças, disciplina e empenho.  
 
Priscila Akemi Maeda Namiki, Diretora de Protocolo, apresentou a mesa da presidência e chamou a todos para as saudações às bandeiras da panóplia. Agradeceu a presença das autoridades – Samir Nakler Cury, Paulo Moura (RCSP Ipiranga) , Maria Magnólia Petroni, Patrícia e Jorge Ishi (RCS Caetano do Sul) , Maria Luiza Zago, Governadora Eleita para a gestão 2015-2016, entre outros presentes. Tim Takeshi Ussui, de 81 anos, sendo destes 54 de casado e 37 de Rotary, proferiu entusiasmadas palavras para o nosso clube. 
Muito feliz em ter sido convidado a participar da primeira reunião de fundação de nosso clube, que tem como membros suas duas filhas, Roseli e Márcia, demonstrou enorme gratidão e honra por tão importante feito! 
Fez uma linda homenagem ao Casal Presidente Sol e Horácio, comentando que Sol traz a luz, ilumina a escuridão, traz otimismo e força! E assim será o novo clube SP Paraíso – cheio de otimismo, força e luz para fazer brilhar o Rotary o Paraíso. Deu-se início às homenagens da grande reunião!  
 
Após delicada homenagem aos convidados e autoridades presentes, em que cada membro participou ativamente da festa de admissão do Rotary Clube SP Paraíso, deu-se prosseguimento à reunião.  
Horácio Misawa lembrou o momento ímpar em seus 30 anos de Rotary. 
Declarou ter vivido 300 anos em 3, principalmente na gestão como Presidente do Clube RCSP Ipiranga 2011-2012. O Casal Presidente, Horácio e Sol fizeram uma gestão tão diferenciada que colocou o Clube Ipiranga entre os 15 principais clubes do Rotary no mundo, indo a Bangkok receber a menção presidencial pela magnífica performance. 
 
Determinação é a melhor palavra que descreve nossa presidente Sol, segundo Horácio, seu cônjuge, e representante da Governadoria para a Fundação do Novo Rotary Paraíso. Stela Shimba fez um lindo pronunciamento como Presidente do Rotary Aeroporto, Clube Padrinho do novo Rotary Paraíso, desejando-nos sucesso e muitas realizações.  
 
Paulo Moura, Presidente do Ipiranga, também nosso Clube Padrinho, desejou- nos boa sorte, brilho e muito sucesso neste novo desafio!  
 
Muito emocionada, a presidente Sol Martins agradece todas as homenagens e ressalta a importância da união e força da família na realização deste desejo tão importante.  
Sol enxerga qualquer problema como um trampolim para sua vitória – e é assim que quer desenvolver as atividades do clube – com determinação, entusiasmo e muita união entre os membros. Quer fazer acontecer, aprendendo muito, com todos juntos e fortes, para fazer deste clube brilhar! 
 
Shimuta entrega para Petroni o Certificado do Rotary Internacional de Reconhecimento do Rotary Clube SP Paraíso como mais um membro do Distrito 4420. Petroni, por sua vez, passa às mãos de Sol o certificado.  
Shimuta faz empolgado discurso e convoca a todos os companheiros para cantarem o Hino do Rotary. Na sequência, Petroni faz acalorado discurso enfatizando que o sucesso do clube virá do entusiasmo e integração dos membros. Brincou com Sol sobre seu gênio incontrolável, otimista, pró-ativa, que atrai a participação e entusiasmo de seus amigos e membros do novo clube.  
 
Petroni lembrou da Convenção Mundial de 2015 que será realizada em São Paulo e da nossa responsabilidade como clube anfitrião. E terminou seu discurso desejando vida longa, intensa e duradoura ao Rotary!  
Encerramento da reunião com todos batendo o sino 

Conteúdo desta página sob responsabilidade de RC São Paulo Paraíso | Termos e Condições | Política de Privacidade